quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Campus Party


Dias 19 e 25 de janeiro de 2009, essa e a data do maior encontro mundial integrando tecnologia, conteúdos digitais e entretenimento em rede. Que vai acontecer no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo, Apresentado a sua sengunda edição aqui no Brasil.

“Serão 10GB de conexão e vagas para 6 mil participantes, praticamente o dobro do que tivemos este ano. disse Marcelo Branco, diretor geral da campus Party Brasi. A primeira edição do evento aconteceu em fevereiro de 2008 com uma conexão de 5 GB e 3.300 pessoas.

A expectativa da organização é de que mais de 300 mil pessoas passem pelo centro de Exposição durante os sete dias de duração. Um número muito superior aos 90 mil que compareceram no começo do ano.

Os participantes da Campus Party mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro das instalações do evento. Lá encontram uma completa infra-estrutura de serviços, lazer, higiene, segurança, alimentação e, principalmente, tecnologia.

Participam do evento estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores, artistas, empresários e curiosos. Todos buscam as últimas novidades tecnológicas, a troca livre de conteúdos e o compartilhamento de experiências ligadas ao mundo digit
al.

O evento é dividido em três grandes zonas:
- Área 1: Arena, Lazer e Serviços
- Área 2:
Expo, Campus Futuro e Praça de Alimentação
- Área 3:
Inclusão Digital

saiba mais aqui

Os primeiros dez dias de inscrição serão exclusivos para os veteranos do evento anterior. O prazo começa no dia 26 de setembro e vai até o dia 6 de outubro por R$ 100. Entre os dias 7 e 31 de outubro, a promoção se estende ao público geral. Depois dessa data, os ingressos passam a ser vendidos por R$ 150.

Os interessados podem acessar o site oficial da Campus Party em www.campusparty.com.br.

Nenhum comentário:

 

Coloque seu e-mail para receber novidades:

Enviado por FeedBurner