segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Disco que armazena até 25 GB

A Sanyo Electric acaba de divulgar o desenvolvimento de um Diodo de Laser Azul que poderá ser utilizado no desenvolvimento de equipamentos Blu-ray mais rápidos e com maior capacidade de armazenamento.

Cada camada em um disco Blu-ray permite armazenar até 25 GB de conteúdo. O novo sistema permitiria ler até 100 GB de dados, que poderiam ser utilizados para 8 horas de vídeo em alta definição. Com a nova velocidade, um usuário poderia gravar o disco, completamente, em apenas 10 minutos.

Os usuários não devem, no entanto, esperar discos de 4 camadas tão cedo. Apesar do novo Laser estar disponível para os fabricantes de equipamentos em breve, provavelmente será usado, em um primeiro momento, para acelerar a velocidade de gravação. Discos com novas capacidades e camadas dependerão da definição de novos padrões. Essa determinação poderá levar até 2 anos.

Fonte: Revista Home Theater

Um comentário:

Anônimo disse...

Entre nosotros hablando, recomiendo buscar la respuesta a su pregunta en google.com http://nuevascarreras.com/tag/cialis-generico/ cialis generico 5 mg Mi preoccupa anche su questo problema. [url=http://nuevascarreras.com/ ]cialis precio venezuela [/url]

 

Coloque seu e-mail para receber novidades:

Enviado por FeedBurner